Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

quarta-feira, 30 de março de 2011

Alô aumente o som tem alguém aí me ouvindo.... um novo dia chegou......

Olá a todas!!!
Bem vindas as novas seguidoras.....

Vamos por parte....
Sogro e namorado foram para futura casinha... futura mesmo porque, como vocês vão ver ainda estavam fazendo os buracos para tubulão e fundir as colunas.
Neste fim de semana que passou sogro voltou ao batente e fez o alicerce da cozinha e de um quarto ( pena que ainda não tirei as fotinhas, mas prometo tirar neste fds).....
Ai, namorado viajou a trabalho e deixou tudo na minha responsabilidade (ai,ai...)
Acho que estou me saindo bem...kkkkk
Bem, sem mais delongas as fotinhas.....

Vista  da frente do lote....... Namorado e sogro ao fundo!!!! e eu só tirando fotos




Tivemos que colocar a areia no lote do vizinho....



Mais uma vista geral , o lote já está todo murado, foi a primeira coisa que fizemos....

  E os homens tá que furam os buracos...kkk


Vista do fundo para frente......


Buraco ficou fundo, na cintura do sogro....


O fundo do lote... e nossos tijolos do alicerce.....


Mais uma vista geral,......


Já tem água e um número provisório....  e a brita na porta.....


Prometo tirar mais fotos, a semana está bem corrida....
Bjim........

Nenhum comentário:

Postar um comentário