Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

terça-feira, 19 de abril de 2011

Feriadãoo!!!

Olá ...
Ando sumida, mas estou trabalhando muito e a obra da casa está de vento e poupa....
sogro ficou lá um bom tempo!!!
Então prometo que no próximo post coloco as fotinhas do alicerce que já está pronto!!!!
Eu e namorado estamos muito felizes e empolgados com a obra....
Mas amanhã vamos aproveitar o feriado para descansar um pouco.....
E fazer um pouco de festa com os amigos......
Bjim à todos......
Até segunda ......

Um comentário:

  1. Olá, minha linda! Obrigada por estar me seguindo. Que Deus abençoe seu caminho e que este lar que estão construindo seja cheio de amor e paz! Não esqueça de entrar com o pé direito quando ela estiver prontinha e orar pedindo proteção! um beijo bem grande. Espero que meu blog ajude a tornar o seu relacionamento ainda mais lindo!

    ResponderExcluir