Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

quarta-feira, 14 de março de 2012

Momento Desabafo....

OI Amigas da blogosfera!!!
Como estão????
Bem por aqui temos boas notícias...
Mamãe está ótima,e finalmente as pulgas na casinha morreram hehehehe...
Sogro vai começar a rebocar nossa futuro lar .....


Agora, no entanto quem nã anda bem sou eu.... É, estou com aquela sensação de enquanto a vida pessoal vai bem, a vida profissional não vai pra frente de jeito nenhum....
Bem sou formanda em Psicolgia, e gosto muito da minha área, porém não consigo emprego na minha área de jeito nenhum...
e isso me deixa muito angustiada, muito mesmo, chego a ficar triste...
Porém estou pedindo muito à Deus que me ilumine e abençõe, que encaminhe o que for melhor para minha vida.
Afinal estou começando uma vida e preciso me estabelecer profissionalmente...

Alguma de vocês já passou por isso também?
Me ajudem meninas!!!!
Grande beijo .......

4 comentários:

  1. Ana Paula,
    Como sabes também sou formada em Psicologia e já passei por esta agrura de não encontrar emprego depois de formada. Mas Deus sempre nos reserva alegres surpresas! Defina um projeto, estabeleça metas e lute por seu objetivo! Não desanime, nada é fácil, é preciso persistir, lutar, fazer sua parte e deixar que o Bom Deus cuide de todo o resto. Lembre-se que "Tudo posso naquele que me fortalece".
    Sucesso!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula!!!
    Seja otimista, amiga!Você pede à Deus... então acredite,que você é um projeto de Deus... e os projetos Dele, sempre dão certo! As melhores coisas acontecem quando a gente menos espera!!Não desista, força! Você vai conseguir!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila Flor,

    Tudo tem sua hora, estou em uma fase ruim também, mas sei que vai passar.
    Com certeza tem algo muito especial reservado pra você, só não chegou ainda a hora certa de receber.


    bjks

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas ,
    obrigada pelas palavras, fiquei até emocionada!!!
    confio e espero em Deus!!!
    Bjim

    ResponderExcluir