Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O BOM DA VIDA.....

Oieeee amigas da blogosfera....
com estamos....
Bem, ainda nã temos fotos da casinha porque ainda foi possível, terminar o reboque....
Então, como tem muito tempo que não passo por aqui, resolvi fazer este post pequenino, porém de coração!!!
Estava pensando no lado bom da vida...
Como é bom ter família, amigos, um amor...... Tudo o que nos deixa felizes!!!!
Então para comerar esta nossa amizade na blogosfera, fiz um bolo....
com vocês, bolo de cenoura com cobertura de chocolate.....
Que se vamo heim!!....



                                      Hummmmmm........






                                                Estão servidas??????





                                                    E para terminar, olha euzinha de batom vermelho....
                                                     O que vocês acharam???
 
 Bjim.....

3 comentários:

  1. hummm.. esse bolo deve ter ficado uma delíciaaa.. me deu água na boca hehehe..


    e vc ta lindaaaaa...arrasou com esse baton..

    bjks e não some neh..

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana Paula!!!
    que delicia esse bolo deve ter ficado heim???
    pelo menos bonito ficou né? rsss..
    SEGUINDO!!!
    Espero que venha me visitar, e goste do meu cantinho tbm!
    beijinhos!

    Cris Avolio

    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa, que bom!!!
    Ai menina, eu perdi todo meus contatos foi terrível, fico muito feliz quando a gente se acha.
    Deixa te falar: TA LINDAAA menina, um luxo.
    Bolinho delicia, chocolate que amo.
    Bjs.

    ResponderExcluir