Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FELICIDADE.....

Olá queridas amigas da blogosfera.....
como estamos???
Por aqui tudo bem graças ao nosso bom Deus!!!!
A casinha, já está metade rebocada, então que eu resolvi esperar estar tudo pronto pra fotografar e mostrar para vocês!!!!
Com todo esse processo que está indo muito rápido, eu e namorado estamos muito felizes e empolgados, fazendo bastante planos......
Então que parei pra pensar e reparei que quando estamos felizes, coisas lindas e boas acontecem ao nosso redor.... E que estado de espírito, tudo o que conseguimos ver são cimagens bonitas....
Olhem as imagens que eu tinha guardadas e nem estava ai para elas, e hoje acabei achando quando estava dando uma limpeza no computador...
Prontas??? que se vamo heim..!!!


 
                                                            Amei este quarto.......


                                                      Olha que varanda aconchegante....


 

                                          e pra terminar.........
 Achei linda essa imagem...
Meninas eu não anotei de onde foi que tirei essas imagens :(
Bjim à todas e um ótimo feriado!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula!
    Sonhar, fazer planos, se alegrar com cada realização é muito bom!
    Ótima semana, feliz e abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir