Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha casa internacional....

Olá queridas amigas da blogosfera....
como vocês estão??? Poe aqui tudo bem, graças ao nosso bom Desu!!!
estou muito feliz....sogro começou a rebocar a casinha hoje \o/...
Então amanhã vou lá tirar fotinhos prometo....
mas hoe vim mostrar um lindo presente que ganhei e adorei....
Tenho uma grande amiga de infância que se casou e foi morar em Portugal....
Este ano sua mãe e sua irmã foram vistá-la e trouxeram um presentes....
Um deles para nossa casinha...
Olha só que lindo e que luxo vai ficar na casinha....
 A sacola é tão linda também...


                                                     Caixa linda....


O que será que é????


Um lindo prato para bolo!!!

                  Tenho razão de ter gostodo...È lindo demais!!!!
                Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii . Vai ficar um luxo essa casinha!!!!!
Bjim e um ótimo fim de semana!!!!

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    É tão gostoso ganhar esses mimos, para a nossa casinha, não é?! É muito lindo! Um luxo, mesmo!! Parabéns! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir