Sejam Bem-Vindos ao meu mundinho......

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tem uma artista na minha casa.....

Olá queridas amigas da  blogosfera....
Como vocês estão?? Espero tem tenham tido uma ótima páscoa!!!
Por aqui tudo bem...
Sogro vai começar a rebocar a casinha na pr´xima semana...\o/
Mais hoje vim mostrar pra vocês, alguns dos trabalhos da minha mãe...
É ela é a nossa artista....
Faz cada coisa maravilhosa..Já mostrei pra vocês alguns trabalhos em outros post.
 Vamos deixar de lorota e vamos  as fotos....




Este vai para minha casa....





                                                  E olha quem me visitou.....rsrsrs

Abraços e beijinho à todas...

3 comentários:

  1. Oi Ana, obrigada pela visita!!
    Vou ficar aqui e acompanhar sua reforma...

    Que lindos esses quadros, sua mãe é uma artista mesmo!
    Adorei a dica da revista, vou lá me cadastrar já!

    Bjooo e volte sempre
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Bah que lindo os quadros da sua mãe... ela é uma artista mesmo..

    showw..

    quando tiver mais posta ai neh.. e se der coloca preços se é que estão a venda.. pq eu me interesso hehe.. bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana, sua mãe tem o dom! Ficara lindos !! Parabéns à ela!
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir